No Bonorong Wildlife Sanctuary (BWS), na Austrália, as amizades são abundantes. De equidnas a cangurus, os residentes resgatados do santuário muitas vezes são encontrados em grupos. No entanto, uma dupla no aviário de voo do BWS recentemente criou um vínculo mais próximo e único do que o resto, surpreendendo a todos.
No ano passado, quando uma cacatua preta de cauda vermelha chamada George chegou ao BWS, o pássaro estava se recuperando de um doloroso adeus. Sua família na Austrália continental não podia mais cuidar dela, então contataram o BWS em busca de ajuda. Localizado na Tasmânia, Austrália, o BWS concordou em acolher George, esperando que ele encontrasse um novo senso de família entre as outras aves resgatadas de tamanho semelhante. No entanto, ele encontrou uma conexão inesperada com um pequeno lorikeet almiscarado chamado Raphael.
Raphael, um lorikeet verde e amarelo, já era residente do BWS há algum tempo, tendo sido resgatado em abril de 2020 como um pássaro ferido. Apesar de uma lesão antiga na asa que o impede de voar corretamente, Raphael encontrou um lar seguro e feliz no santuário. Quando George chegou, Raphael foi um dos primeiros pássaros a recebê-lo, e os dois rapidamente desenvolveram uma forte amizade, apesar da diferença de tamanho. Enquanto George ainda se recuperava da perda de sua família, ele encontrou conforto instantâneo em seu novo amigo.